Validar licença XCP-ng Free/Libre Edition
-
Fica aparecendo com a bolinha vermelha de não ativada. Tem como habilitar uma licença para não ficar com esta mensagem em vermelho?
-
@leiwis-0 Com a ajuda do google tradutor . Isso provavelmente está relacionado ao arquivo de despejo de travamento do servidor naquele host. Não acho que tenha relação com a licença. Consulte a explicação do ícone de status do recurso para o XenCenter. Espero que a tradução funcione
-
A tradução ajudou sim!! e agradeço a ajuda.
Realmente havia um arquivo na pasta /var/crash no servidor. Removi, mas ainda não modificou o status. Tenho que reiniciar algum serviço para ele voltar ao norma?
-
@leiwis-0 Pra ser sincero, nunca tive essa situação, só sei a explicação. De acordo com a documentação, remover o arquivo deve ser suficiente. Reiniciar a pilha de ferramentas ou o servidor ajuda, se isso for possível? Talvez alguém possa ajudar se você perguntar em inglês. Sou um cara que fala alemão e uso o inglês para traduzir para o português
-
Entendi. Muito obrigado pela ajuda. Aqui ja é o suficiente. Vou tentar reiniciar o host para ver se volta o status. Agradeço pela ajuda.
-
@leiwis-0 Ok! Borzel mantém o XCP Center. Talvez ele possa ajudar a entender o que está acontecendo se a reinicialização não funcionar.