XCP-ng
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Register
    • Login

Old Chelsio and Mellanox

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese (Português)
    4 Posts 4 Posters 1.4k Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M Offline
      melloa
      last edited by

Fiquei curioso com o XCP-ng e decidi coloca-lo numa maquina para testar e migrar meu laboratorio do ESXi para ele.

Uma das coisas que esterei perturbando sera' em relacao a configuracao de redes de 10Gb usando umas placas antigas que aqui tenho: Chelsio T320 e Mellanox MT26448. A caminho uma Mellanox ConnectX-3 que sera testada depois.

Se alguem tem alguma experience no assunto e gostaria de trocar informacoes, ficaria bastante agradecido.

No momento a lab esta rodando num Supermicro X8STE com um i7, com duas interfaces 1Gb Intel e uma T320.

[]'s,
      Al

H H 2 Replies Last reply Reply Quote 0
      • H Offline
        hunter @melloa
        last edited by

melloa Funcionou sua placa Mellanox?
        Estou querendo comprar uma Mellanox connectx-2 mas fiquei em dúvida se tem suporte.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • H Offline
          hugo.ferreira @melloa
          last edited by

melloa Já passou uns meses, mas em resposta a esta questão, já utilizei as Mellanox em modo Infiniband e ethernet em cima disso, mas ultimamente tenho preferido fazer as ligações a ethernet 10GB porque a integração com IB é complicada.
          Utilizamos virtualizadoras da Dell e as placas são todas Mellanox, na sua maior parte Connect-X 3.

Trabalha muito bem e sem problemas.

[]'s
          Hugo

• olivierlambertO Offline
            olivierlambert Vates 🪐 Co-Founder CEO
            last edited by

Hi,

Sorry for my approximate knowledge of Portuguese, but remember that if you need a more recent driver, please ask in the appropriate section of the forum (you'll have more/faster help in English right now)

• First post
              Last post