Old Chelsio and Mellanox
-
Fiquei curioso com o XCP-ng e decidi coloca-lo numa maquina para testar e migrar meu laboratorio do ESXi para ele.
Uma das coisas que esterei perturbando sera' em relacao a configuracao de redes de 10Gb usando umas placas antigas que aqui tenho: Chelsio T320 e Mellanox MT26448. A caminho uma Mellanox ConnectX-3 que sera testada depois.
Se alguem tem alguma experience no assunto e gostaria de trocar informacoes, ficaria bastante agradecido.
No momento a lab esta rodando num Supermicro X8STE com um i7, com duas interfaces 1Gb Intel e uma T320.
[]'s,
Al -
@melloa Funcionou sua placa Mellanox?
Estou querendo comprar uma Mellanox connectx-2 mas fiquei em dúvida se tem suporte. -
@melloa Já passou uns meses, mas em resposta a esta questão, já utilizei as Mellanox em modo Infiniband e ethernet em cima disso, mas ultimamente tenho preferido fazer as ligações a ethernet 10GB porque a integração com IB é complicada.
Utilizamos virtualizadoras da Dell e as placas são todas Mellanox, na sua maior parte Connect-X 3.Trabalha muito bem e sem problemas.
[]'s
Hugo -
Hi,
Sorry for my approximate knowledge of Portuguese, but remember that if you need a more recent driver, please ask in the appropriate section of the forum (you'll have more/faster help in English right now)